segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dia da Consciência Negra 'Tenho bunda pé e nariz grande, sou negra cabe...





 






Queridos comp@s



Conheça meu trabalho em http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html



Meu trabalho é voluntário e para que ele continue  dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.



Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e



para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia



irresponsável e golpista.

Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso me solicitando uma conta para depósito via Whatsapp 159936071

 não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações



ATENÇÃO!  NÃO POSSUO MAIS A CONTA  DA CAIXA ECONÔMICA

CASO QUEIRA AJUDAR SOLICITE UMA CONTA VIA WHATSAPP 15998360731 OU NO PRIVADO DO FACEBOOK https://www.facebook.com/marcelo.bancalero


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...